Início --> Aniversário da vovó Alyr


   ⇒ Aniversário da vovó Alyr ⇐

C o m p a r t i l h a r    

Hoje foi a festinha da vovó, ela fez 77 primaveras. Desde o início do ano combinamos em fazer uma festinha legal pra ela. Mas sabem como é, uma ideia puxa a outra, e virou um mega evento. Veio a galera toda! Ela tem 5 filhos, 13 netos e um bocado de bisnetos. Também vieram algumas outras pessoas da família e amigos. A semana foi uma loucura, elaborando decoração e o cardárpio. Todos colaboraram e deixaram seu toque pessoal na festa. Fizemos uma mesa de frios pra turminha beliscar, enquanto saía o almoço. Em seguida foi servido um almoço caprichado com doces de compotas caseiras como sobremesa.

A grande vantagem do interior é que tudo é bem artesanal, feito em casa e orgânico: salada fresquinha, aipim do sítio do meu tio (que usamos pra um escondidinho de carne seca que estava o bicho!), carne assada de primeira, doces de compota com queijo minas. Só delícias! (Vou fazer o  albinho pra galeria, ok?)

Claro que depois do almoço rolou um cafezinho (coador de pano e tudo) e o tão aguardado "parabéns pra você". Mas antes a minha mãe falou umas palavras bonitas, agradecendo principalmente a Deus e a presença de todos, foi muito emocionante. A vó ficou toda alegrinha!

Fizemos uma decoração toda em tons de amarelo, laranja e branco, bem alto astral. Detalhe: atrás das capas das cadeiras colocamos flores de fuxico, feitas pela vovó. Usamos também uns descansos de panela que ela faz usando tampinhas de garrafa encapadinhas com tecido colorido. Uma graça! A família ficou impressionada com a qualidade dos trabalhinhos dela.

Os cupcakes estavam presentes, claro! Todos combinando com a primavera. O bolinho do topo do suporte também fui eu que fiz. Uma vovozinha em pasta americana estava sentandinha no bolo, fazendo os seus fuxicos...rsrs

Look na vovozinha!

A vovó e seus netões. Olha a carinha de alegria dela! Que fofinha né?

Que venham muitos anos de vida pra gente fazer muita festinha!

Comentar

  • Should be Empty:

Fechar


Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 24 bytes) in /home/carladuque/www/classes/class.pog_base.php on line 74